domingo, 4 de maio de 2008

LALABLASTOS




iuuuuuhhhhhhh inspiraçaooooooo onde tas tu?



supostooooooo que alguma coisa se perdeuuuu este fdssss :) oh tico e o teco da perereca entraram em colapso. . .

posso tirar a carta de motaaaaaaaaa????? quero um capaceteeeeee as bolas as cores pode ser?
se eu prometer que ando sempre de capacete tuuu inspiraçao voltasssss???!!!!!

ihihihihihihihih

que promessaaaa dificilllll esta de fazer :):)


enquanto nao recebo resposta da inspiraçao vou me por ao fresco a espera que as rajadas ciclonicas tragam alguma inspiraçaooooooooooo :) :)

vale andar de gorro em vez de capacete????

nao perereca capacete e prioridadeeeeeeeeeeeeeeeee eheheheheheheheh


a pontinha do nariz vermelho nao é sinal de frio é sinal que o teco ficou furioso quando o consciente do tico ralhou com ele por causa destas merdas cosmicassssssssssss ehehehehe

ihihihihhi

2 comentários:

Luis Feteira disse...

Pensas que vais pra praia como nos aqui em tugal tamos a fazer e sais quase descapotável e depois diz que o ventinho te leva as ideias... isso nem com um capacetezão lá vai! aliás ah coisas fantasticas... ouvi dizer [contaram-me que eu n vi) que um fabricante de capacetes inventou um capacete que é aberto logo acima da testa pra deixar o seu dono mais á vontade. Sim pq vento na parte frontal do cranio faz sempre bem quando n existem obstáculos! fds que raio de inspiração foi esta que se me deu que nem eu entendo o que escrevo. olha tou com tu... sem inspiracion! que situation do caralhation! fuiiiiiiii

EsCóCiAnDoOoO disse...

ahahahahahahahahah

fodasse vai se a ver e esse fabricante e portugues e ainda dizem que os portugueses nao tem ideias ahahahaha

coisa feiaaaaa essa de dizer mal dos portuguesinhossssss :):):)

ao que diz o meu tico e o meu teco gostam de tar aconchegados ahahahaha as vezes escolhem uns sitios duvidososs mas isso faz parte :)


que visaoooooooooooo do infernoooooooooooooo pererecaaaaaa :):)