sábado, 14 de junho de 2008

1º pisar da Inglaterra eheh:p



Ainda não tinhamos falado no nosso blog da primeira pisada em Inglaterra, sim que de avião já tinhamos parado em Londres mas para visita foi a primeira vez desde que estamos em Erasmus. Fomos às Holy islands! E porque fomos lá, perguntam vocês?
No 3º fim de semana em Edimburgo, conhecemos portugueses no Forrest Bar ( bar com música ao vivo, toca quem quer, só vendem comida, bebida só trazida de fora e mesmo assim temos que pagar uma taxa por estar a beber dentro do bar) lol. Estes portugueses por coincidência iam no dia seguinte de manhãzinha conhecer as holy islands e convidaram-nos. E nós porque não? Ainda por cima a virem buscar-nos a casa! Mesmo simpáticos!


Para irmos para as Holy islands temos que atravessar a Inglaterra.
Foi uma viagem muito bonita. Nós as duas com o grego Panos e no outro de carro 2 portugueses, uma rapariga da Síria e outra do Irão!!! Estamos cá com uma internacionalização que nem vos passa!

Ao chegarmos à passagem para a ilha reparámos que tinhamos perdido a hora de passagem para a ilha. Sim, que para aceder a ilha pode-se ir de carro pois há uma estrada no meio do mar. Só a determinadas horas do dia, quando a maré está baixa é que conseguimos passar. Decidimos ir conhecer algumas vilazinhas à volta ( como Berwick Upon Tweed). Mas tava cá um frio....! E o xones de chinelos, calças de praia, óculos de sol e chapéu à cowboy.. ( eh pah tinham-nos falado que iamos à praia e tal, têm que compreender.. além de ser dos primeiros dias ainda na na Grã-Bretanha em que ainda nós não consciencializadas que cá se rapa mesmo frio!!!).
Aqui ficam algumas fotos deste dia:








Na ilha ( HOLY ISLAND):









Este último boneco estava construído numa zona restricta da ilha conjuntamente com outros bonecos.. Terá a mesma origem que Stonehenge? hummm... eheh!