segunda-feira, 28 de abril de 2008

Indignações! Ah pois é!:p

Há algumas coisas que nos indignam por estas bandas...!
Uma delas é certos e determinados preços!! Vocês sabem quanto custa uma batata aqui? Sabem? Uma daquelas assim levezinhas, sabem? ora pois bem, duas batatinhas compradas para uma bela de uma sopinha logo 1 euro! Imaginem! Podemos comprar 1 sopa pré-feita ou semi-congelada e cheia de aditivos a uma libra na rua, mas para fazermos uma sopa e comprarmos um ingrediente básico, imaginem os preços.. Ora portanto comprando todos os ingredientes básicos para uma sopa normal fica-nos para aí em 6 euros sopa para 2 dias hemmm ;) Qualidade de vida! Secalhar é por isso que a nossa colega de casa que estuda Dietética nunca fez uma sopa durante o curso todo! hummm!!!
Outra coisa que me indigna é o preço do leite, é que ainda por cima o leite aqui é tão bom e o meu leite em pó português está a acabar eheh! Digamos que cada modesto litro de leite que aí poderia encontrar-se a uns miseros 30 centimos aqui o mais barato não se fica por menos de 1 euro! Ora portanto passamos a gastar numa semana em leite aquilo que não gostamos num mês em Portugal! pormenores, pormenores!

Outra coisa que nos indigna é os horários! Ouvimos dizer que uma portuguesa combinou aqui um café com uma rapariga e que como chegou uns 5 minutos atrasados e a rapariga deixou de falar com ela! Bem, nós já tivemos um episódio semelhante mas resolvemos nem contar:p eheh. Mas por falar em café os cafés por cá são a módica quantia de 3 euros arredondados! Portanto quem quiser fazer uma desintoxicação de café pode vir muito bem para cá! Ou então quem quiser esvaziar a carteira ( mais rápido do que possam pensar!).

Outra coisa que indigna é irmos na rua ou no autocarro ao lado de miúdas que se maquilham forte e feio. Mas estão a ver aquele forte e feio que é tanta base que até tossimos? TODAS AS Miúdas se maquilham de dia!!! Bem tenho que ver o outro lado, aqui sim posso dar aso ao uso dos meus belos produtos oriflame! ihih! Confesso que incialmente não tinha reparado nisto, para mim as Edimburguesas no início pareciam mesmo aquelas hot girls dos filmes. Altas, loiras e com uma cara "perfeita", mas tudo se dissipou na primeira viagem de autocarro.. lol!

Acho que à Ines indigna muito as casas não terem persianas! E depois tá claro a claridade faz acordar cedo! A mim não faz felizmente ( se um avião não me acorda a aterrar como há-de acordar uma ingénue luzinha matinal:p). Pois é, mas tem crescido uma teoria na cabeça destas Erasmianas que a noite aqui acaba tão cedo por isso mesmo! Porque depois de manhã os britânicos não conseguem dormir depois das 9h e é uma SHAME! ( Nós ainda vamos inventar as persianas aqui, vão ver!).