domingo, 4 de maio de 2008

Dedicatória...


Quero dedicar este post à minha mãe... Hoje é o dia da mãe em Portugal... E queria deixar aqui o quanto gosto dela.. O quanto ela me guia nestes dias e sempre... O quanto ela é um exemplo para mim... O quanto, mesmo passando dias sem contacto com ela por estar fora, a sinto tão fortemente no meu coração.. Mãezinha, se leres isto... sabes que sim...! Obrigada por tudo o que me deste oportunidade de viver ao longo da minha vida..! Por todas aquelas pequenas coisas que ajudam à independência.. Pela paciência infinita..a gargalhada propositada.. por o caminho percorrido... OBRIGADA POR TUDO:)
Como foi o teu dia? Ponho-me a imaginar... Costuma ser tão bom este dia:D!!! Espero que as manas tenham continuado a tradição do TEU pequeno-almoço especial!

Beijinho edimburguês com saudades fofas e escocesas para uma grande MULHER que és tu mãezinha!

I close my eyes.. and try to hide... When these dreams collide...

Hà um ano atrás...


*********************************************************************************************

2 comentários:

Claudinha_Amândio disse...

Oi maninha!
eh pa a tradição do pequeno al-oço... n deu... é k este ano foi a mim que aquele copo bateu e eu nem ao almoço consegui ir... mas de qualquer modo o dia foi à maneira da mãe k qd acabou de comer foi... regar! Qd voltares nos fazemos um dia da mae atrasado! é k sem estarmos as 3 n dá... jinhos e inte!
saudades tb...

puneet_sahani disse...

Even I love your mother. I can never thank enough for that wonderful wonderful lunch at Litem.