quarta-feira, 14 de maio de 2008

1 mês...!


Hoje fazemos um mês e o balanço é extremamente positivo para ambas! Nem consigo acreditar no que a nês disse hoje "ticha eu não quero ir embora! Falta tão pouco para ir!". Para quem conheça bem a nês percebe bem o quão embasbacada eu fiquei!!!

Fico feliz por ela se tar adaptar tão bem! Embora tão diferentes mas tão diferentes mas com coisas que nos unem "até aos planetas" ( como diz o meu mamuti:p).

Para quem nunca fez uma viagem sozinha e de repente faz uma de 3 meses acredito é preciso muita coragem..! Nês gosti fofi! Vai em frente!


Foi um mês que passou a voar!!!!!


beijos cósmicos e afins



P.S.- É verdade, neste dia tão importante de quase "namoro" (lol) há que referir que a nês comprou uma varinha mágica para aumentar o nosso ambiente caseiro:p boa miúda!!!!

3 comentários:

EsCóCiAnDoOoO disse...

lollll

bem este post sobre o primeiro mes foi ara falar do balanço do mes ou do meu balanço??? ihihhi


e ja agora porque e que a francesa ja faz posts no nosso blog?? bem bem :P:P


alguma coisa contra o facto de eu nao gostar de comer sopa com fios ou com legumes migados pelo garfoo??? ahahahahaha


temos de voltar a carga xones. . . desleixei me um bocado com o blog e ja me deram uns afrontamentos de ideias para fazer posts mas. .. falta de tempo e uma coisa muito feiaaaaaaaaaaaa

EsCóCiAnDoOoO disse...

acabei por falar de ti porque sei que se tu pudesses já tinhas feito mais 1000000001 posts!!!!!... e sao essas as reflexoes que me vais relatando.. E já sabes como é, o xones aparece nessas falhas para actualizar;)

e a da varinha mágica foste tu que pediste:p

sim, temos umas quantas festas e passeios ainda por contar..! Há-de dar para tudo:)))))))) Por enquanto, temos que ir aproveitando ao máximo, cada segundinho!!! bjinho bjinho

puneet_sahani disse...

Muito bem!